segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Rapaz é executado no distrito de Vilanova

imagePedro Henrique Vieira Berbert, 17 anos, foi assassinado a tiros no distrito de Vilanova (Manhuaçu), na noite de sábado (10). Dois autores saíram de um Pálio e atiraram. PM está em rastreamento.

 

Por volta das 22h, o rapaz estava na calçada conversando com outro colega. Um veículo Fiat/Pálio, placa HLM-2092, parou na rua e, alguns segundos depois, dois indivíduos saíram do lado direito. Um na porta da frente e outro na porta de trás, ambos empunhando armas de fogo.

Os autores foram até a vítima e efetuaram diversos disparos. As imagens mostram que ambos acertaram a vítima. Logo após fugiram correndo até o carro.

A perícia compareceu ao local, realizando os trabalhos de praxe. O Corpo de Bombeiros também foi a Vilanova e encaminhou o ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele chegou a Manhuaçu sem vida.

Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu identificar o veículo através das características e de um adesivo colado no vidro traseiro. O carro pertence a Odair José Mayrincks Romano, o qual foi encontrado na porta de sua borracharia, no distrito de Santo Amaro de Minas. O carro foi apreendido.

Odair José, 22 anos, relatou que os autores dos disparos seriam dois indivíduos — cujos nomes já foram identificados — ligados a um traficante em Manhuaçu e estão envolvidos com o homicídio ocorrido no bairro Lajinha, no início de agosto, quando Moisés Fabricio Campos Borel chegou a atravessar o rio Manhuaçu e morreu em um quintal, perto do trevo do cafeicultor. Fato ligado a disputa de tráfico de drogas.

Com informações de Carlos Henrique Cruz e Jailton Pereira – Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.