quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Preso nos EUA casal suspeito de assassinato no município de Bugre

image

O casal Marcos Vinícius Antunes de Souza, de 26 anos, e Rosilda dos Santos Silva, de 25 anos, foram detidos em Columbus, nos Estados Unidos, nessa terça-feira (27). Eles são suspeitos do assassinato de um homem que morava em Bugre, a 89 Km de Caratinga. O crime aconteceu em dezembro de 2014.

 

Em agosto deste ano, a Polícia Civil prendeu e apresentou dois dos quatro suspeitos de envolvimento na morte de Silas Vieira Gomes, de 56 anos. Foram presos Vanda Lúcia Ferreira Vieira Gomes, de 49 anos, e Lucas Pedro da Silva, de 20 anos.

À época do crime, Silas era esposo de Vanda. As investigações apontaram que Vanda teria encomendado a morte do próprio marido com ajuda de sua sobrinha Rosilda, apontada como mediadora do plano. O namorado da sobrinha, Marcos Vinícius, seria o executor do disparo que atingiu a nuca da vítima.

Com a venda das terras adquiridas na herança, Rosilda pagou aos executores a quantia de R$ 100 mil. Com esse dinheiro, Marcos Vinícius e Rosilda fugiram para os Estados Unidos, onde foram detidos.

Segundo a Polícia Civil, o assassinato teve motivação financeira. A intenção de Vanda era ficar com o dinheiro do marido.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.