terça-feira, 27 de setembro de 2016

Polícia Civil realiza em Caratinga mais um leilão de veículos

imageA Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Regional de Caratinga, promove na próxima sexta-feira (30) e sábado (1º) mais um leilão de veículos apreendidos. O evento que disponibiliza para arremate carros e motos com impedimentos judiciais é uma boa oportunidade para quem procura baixo custo e facilidade de compra.

 

Desta vez, 729 veículos estarão disponíveis, sendo 394 considerados sucatas, ou seja, veículos que não podem circular, servindo apenas para o aproveitamento de peças. De acordo com o leiloeiro Clemilson Calais, o leilão busca reduzir o número de veículos recolhidos no pátio, além de ressarcir o erário público e prevenir o surto de doenças:

Os interessados em participar do leilão já podem visitar os veículos no pátio da Fervel, na avenida Presidente Tancredo Neves, nº 1.992, no bairro das Zacarias. A visitação vai até quinta-feira, dia 29, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h30.

O edital e a tabela de veículos a serem leiloados também estão disponíveis no www.detran.mg.gov.br e na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Com informações da Rádio Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.