terça-feira, 13 de setembro de 2016

Outro rapaz é assassinado em Vilanova

image

Sanzio Márcio Gomes, 24 anos, foi morto com um golpe de faca que atingiu o seu coração, em um bar no distrito de Vilanova (Manhuaçu), por volta das 20h de domingo (11). O acusado do homicídio, Weliton Fernandes da Silva, 18 anos, está foragido.

 

A Polícia Militar foi chamada. No local, ninguém contou o que havia acontecido, apenas que, sem motivo aparente, Weliton esfaqueou Sânzio e, em seguida, correu.

Sânzio, que teve forte sangramento no local, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu por populares. Ele não resistiu e morreu.

A dona do bar alegou que não percebeu nada de anormal. Apenas ouviu gritos e viu que um dos frequentadores havia sido esfaqueado. Ela alegou que estava de costas, lavando vasilhas.

Durante o rastreamento, pessoas mostraram a casa onde o autor estava residindo. A moradora contou que ela, seu marido e filhos assistiam televisão quando Weliton entrou às pressas dizendo que “havia feito besteira”. O rapaz saiu e o tio foi atrás em um Gol.

Mais tarde, nova informação de que o jovem voltou à sua casa e saiu em uma motocicleta. Com rastreamento, a moto foi encontrada na rua Monsenhor Gonzalez, em Manhuaçu.

O tio também foi encontrado e confessou que deu apoio à fuga de seu sobrinho até a cidade de Caputira. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.