sexta-feira, 9 de setembro de 2016

João Bosco Pessine pode registrar candidatura a qualquer momento

imageGanham força os rumores de que o ex-prefeito de Caratinga João Bosco Pessine irá disputar as eleições municipais substituindo o vereador Enoque Batista, candidato pela coligação - PT, PSDC e PP. Enoque deve abrir mão de sua candidatura a qualquer momento e, em seguida, João Bosco deverá ser oficializado como candidato a Prefeito de Caratinga.

João Bosco Pessine teve sua prisão domiciliar revogada há dois dias, após parecer favorável do Tribunal de Justiça de Minas Gerais concedendo-lhe habeas corpus. Ele permanecia em sua casa desde 2 de julho quando deixou o Presídio de Caratinga após um mês de reclusão e aguarda julgamento em liberdade enquanto seguem as investigações de um suposto esquema de fraude de títulos da dívida pública quando ele foi prefeito.

Caso a candidatura de João Bosco seja oficializada, ele irá disputar o governo municipal com o prefeito Marco Antônio Junqueira, que busca a reeleição, com o vice-prefeito Odiel de Souza, com ex-delegado Dr. Wellington, Márcio Didi e Van Gogh.

Com informações da Rádio Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.