quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Corpo de padre é encontrado dentro de carro próximo à Usina Santa Helena

imageNa última segunda-feira (12), a Polícia Militar compareceu às margens da BR-120, km 594, no local denominado fazenda Santa Helena, onde, em uma estrada de terra existente no meio de uma lavoura de cana de açúcar, o veículo GM Corsa Classic, placa PWG-6639, do município de Pedra do Anta/MG. No interior do automóvel, que se encontrava trancado, havia uma pessoa, provavelmente sem vida.

 

Após o acionamento da pericia técnica, foi possível identificar o corpo do Padre Geraldo Orione de Assis Silva, 50 anos, da Paróquia de São Sebastião de Pedra do Anta, do município de Pedra do Anta/MG.

Segundo o BO da PM, havia uma mochila que estava do lado de fora do veículo, e nela havia grande quantidade de materiais e medicamentos em quantidade excessiva.

Apurou-se que Padre Geraldo Orione sofria de diabetes e depressão (informações não oficiais, obtidas de pessoas de Pedra do Anta).

Ainda, segundo informações, o pároco teria vindo no domingo (11), à noite, para Ponte Nova, sob a alegação de que iria se internar em um hospital local, mas não teve em nenhum nosocômio do município.

No local, encontravam-se no interior de uma mochila que estava nas proximidades do veículo, vários objetos: um pote plástico contendo duas cartelas de medicamento “alprazolam” , acce chex 25mg, insulinas, varias seringas; aproximadamente vinte fragmentos plásticos comumente usados para embalagens de substancias entorpecentes, onde havia vários resíduos de pedra análoga ao crak;;uma faca de serra; uma faca perfuro cortante de cabo de madeira; uma tesoura; uma bolsa preta de pano, uma carteira de couro, com  cinco reais; uma carteira de habilitação; vários cartões de banco; um cinzeiro; dois isqueiros e vários maços de cigarros.

Seu corpo foi reconhecido por populares, que compareceram no local e, em seguida, foi liberado aos familiares.

A Polícia investiga a causa da morte.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.