terça-feira, 6 de setembro de 2016

Candidato a vereador de São Gonçalo do Rio Abaixo é encontrado morto

Policia Militar6Foi encontrado, no início da tarde desse domingo (4), o corpo do motorista e candidato a vereador na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, André Aparecido Batista, 36 anos, que estava desaparecido desde o dia 27.

 

Um irmão da vítima acionou a Polícia Militar após receber uma denúncia anônima, informando que havia uma motocicleta Yamaha, de cor preta, abandonada às margens de um estrada de terra dentro da área de plantação de eucalipto da empresa Cenibra, na localidade dos Bambas, na divisa dos municípios de São Gonçalo do Rio Abaixo e Bom Jesus do Amparo. Ele disse que a motocicleta poderia ser a mesma utilizada por André Aparecido no dia do seu desaparecimento.

Militares foram até o local da denúncia e, após uma varredura dentro da área da Cenibra, a motocicleta foi localizada. Ela foi reconhecida como sendo a que ele utilizava quando foi visto pela última vez.

Próximo da moto, foi encontrado um cartucho intacto de munição cal 38 e um pino contendo um pouco de uma substância branca aparentando ser cocaína.

Durante os trabalhos, os policiais encontraram uma a vegetação amassada e no final dela, um corpo em estado avançado de decomposição, caído no chão e agarrado em arbustos. Ele foi reconhecido por familiares como sendo de André Aparecido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para remover no corpo do local, que era de difícil acesso.

A perícia da Polícia Civil identificou no corpo da vítima, perfurações na cabeça na região da nuca e nas costa próximo aos ombros. Segundo o perito as perfurações na cabeça podem ser proveniente de disparos de arma de fogo, tendo em vista a perfuração da caixa craniana, as demais perfurações somente um exame cadavérico poderá confirmar se são provenientes de projétil de arma de fogo. Ainda, segundo a perícia, diante do cenário encontrado, tudo indica que ocorreu uma execução no local.

Foi encontrado uma carteira no bolso da vítima com seus documentos pessoais, que confirmaram a identidade dele.

Após os trabalhos técnicos o corpo da vítima foi removido para o IML de Itabira.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.