domingo, 7 de agosto de 2016

Saudali está entre as Melhores & Maiores empresas do agronegócio segundo a Revista Exame

image

Ponte Nova (MG) - Mais uma vez o frigorífico Saudali foi destaque entre as maiores e melhores empresas brasileiras. A afirmação é de uma das mais renomadas publicações voltadas para o mercado empresarial, a Exame.

Em sua 43ª edição, a publicação Maiores & Melhores reconheceu as empresas que se sobressaíram em 18 setores da economia no ano de 2015, a partir de um estudo realizado em parceria com a FIPECAFI – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras. “Estar  entre as maiores empresas do país durante 4 anos consecutivos mostra que os esforços empregados no frigorífico estão valendo a pena. No entanto estamos cientes que muito ainda precisa ser feito para que possamos estar melhor posicionados a cada ano. É um orgulho poder perceber o Saudali em lugar de destaque no setor empresarial brasileiro e isso se deve a dedicação de cada um dos nossos colaboradores” comentou Weber Vaz, diretor comercial do Saudali.

Em um ano de economia complexa o Saudali conseguiu resultados bastante positivos como: 9,4% de crescimento, lucro líquido de 1,6 milhões de dólares, patrimônio líquido ajustado de 10,9 milhões de dólares, rentabilidade ajustada de 14,3% e riqueza criada em 15,7 milhões de dólares, entre outros.

“Frente a estes números constatamos que o frigorífico ficou cerca de 40 posições acima da conquistada no ano anterior. Certamente este é o resultado de um grande trabalho que continuará a ser desenvolvido cada dia com mais excelência” comentou Desidério,  diretor administrativo do Saudali.

Sobre o Saudali

Presente em mais de 20 Estados brasileiros e exportando para três continentes, o Saudali conta hoje com um mix de mais de duzentos produtos, área de vinte mil metros construídos e mais de mil empregos diretos, o frigorífico possui uma das plantas mais modernas do país e o selo do Serviço de Inspeção Federal (SIF) em suas instalações. Uma conquista que atesta a tecnologia de ponta e a elevada qualidade de sua produção.

Os animais utilizados pelo Saudali na elaboração de seus produtos possuem Garantia de Origem, que atesta o alto padrão característico na criação dos suínos da região. Outra preocupação da companhia é o bem-estar animal, assim sendo conseguiu o certificado internacional de abate humanitário, que atesta o conforto, redução do estresse e sofrimento dos suínos abatidos na planta.

A empresa também possui grande compromisso com a saúde de seus consumidores, produzindo alimentos com menor teor de gordura, colesterol e sódio.

Desenvolve um importante trabalho de responsabilidade social e ambiental no entorno da comunidade em que está inserido, gerando benefícios e oportunidades com projetos de inclusão sócio cultural, incentivo ao esporte e projetos de educação profissionalizante.

Devido a todo este trabalho a empresa ganhou notoriedade nacional e internacional, e se orgulha de ter se tornado uma das maiores e mais confiáveis marcas de alimento no país, levando a qualidade da carne suína para os lares de milhares de famílias no Brasil e no mundo.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.