sábado, 6 de agosto de 2016

Quadrilha invade residência, agride uma vítima e rouba cerca de 14 kg de pedras preciosas em Nova Era

imageCinco bandidos armados invadiram uma casa no Bairro Colina, em Nova Era, e roubaram aproximadamente seis quilos de “Esmeraldas”oito de “Águas Marinhas”, três anéis e uma pulseira de ouro e, na fugam um veículo Celta que estava na garagem da residência.

 

O crime foi registrado por volta das 22h50 dessa quinta-feira (4).

Uma menor de 13 anos estava em casa quando um dos bandidos tocou o interfone, procurando por uma mulher que possui um relacionamento estável com o pai dela de 51 anos de idade.

Quando a menor abriu o portão, o bandido entrou e anunciou o assalto. Ele disse que mais quatro comparsas também iriam chegar.

Após a chegada dos outros marginais, foram todos para o escritório. Neste momento, a vítima de 51 anos, pai da menor, chegou e também foi rendido. Ele foi amarrado e agredido com socos, coronhadas e chutes, que causaram lesões leves.

Após verificarem o cofre e perceberem que ele estava vazio, os criminosos passaram a questionar sobre as pedras preciosas. Eles arrombaram uma porta que estava trancada e roubaram diversos materiais dentre eles, as pedras preciosas.

Antes de deixarem o local os marginais levaram as vítimas amarradas para um banheiro onde foram trancadas, e fugiram no veículo Celta tomando rumo ignorado.

Durante rastreamento, com apoio de uma viatura Tático Móvel da Polícia Militar de João Monlevade, o veículo foi localizado às margens da BR-381 próximo ao Bairro Baixada do Pimenta.

O veículo foi devolvido para a vítima. Até o momento, segundo a PM, nenhum suspeito foi preso.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.