quinta-feira, 18 de agosto de 2016

PRF prende assaltantes durante fiscalização em posto policial de João Monlevade

imageQuatro homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização de rotina em frente ao posto policial no Km 353 da BR-381, em João Monlevade, por volta das 20h dessa terça-feira (16).

imageEles são suspeitos de praticarem e planejarem assaltos em Minas Gerais.

Com eles foram apreendidos um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos, uma réplica de pistola MP40, dois celulares e uma pequena porção de maconha.

Segundo a PRF os autores, W.A.S, 45 anos,  Z.F.C de 35, J.L.C, 46 e A.M.G, 18 anos de idade,  viajavam em um veículo Fiat/Línea placa HNK-7167, e  quando foram abordados ficaram bastante nervosos, o que fez com que  a equipe policial suspeitasse deles. Foi realizada buscas no interior do carro, sendo encontradas as armas.

Questionados, o homem de 35 anos assumiu a propriedade do revólver e disse que a arma havia sido tomada de um vigia em um posto de combustíveis, durante um assalto.

A réplica de arma de fogo, segundo o autor, pertencia ao comparsa dele de 45 anos, que também é dono do carro.

Os homens alegaram ainda que estavam seguindo para praticar um assalto em uma fábrica de blocos, que renderia ao bando uma quantia de R$80 mil.

A quadrilha assumiu também, que teria praticado um arrastão na cidade de Felixlândia/MG, onde foram roubados, uma mercearia e três postos de combustíveis.

No dia dos assaltos, as vítimas reconheceram o veículo usado pelos criminosos. Além disso, câmeras de uma praça de pedágio, na BR-040 em Curvelo, registraram a passagem deles por lá.

Os quatro homens foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação para a prática de crimes. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, juntamente com os materiais apreendidos, e o veículo removido ao pátio do Detran.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.