domingo, 7 de agosto de 2016

Caminhão tomba e atinge carro na BR-262

image

Uma carreta carregada com ração tombou próximo ao km 19 da BR-262, entre Martins Soares e Reduto, atingido uma picape Pampa que seguia na outra pista. O acidente foi no início da tarde de sexta-feira (5).

 

A carreta com placa de Domingos Martins seguia para o Espírito Santo quando, numa curva, o veiculo tombou na pista e a carga atingiu a Pampa - sentido Martins Soares para Reduto - com dois ocupantes.

O motorista da carreta foi socorrido por um ambulância de Martins Soares, enquanto os ocupantes do automóvel ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu. Tanto o motorista quanto sua esposa sofreram escoriações diversas e suspeita de fraturas pelo corpo, mas estavam conscientes e orientados. Até um cachorrinho que estava no veículo e havia fugido assustado foi resgatado por populares e levado para um local seguro.

A ocorrência foi registrada pelos Policiais Rodoviários Federais João Soti e Luiz Fernando.

De acordo com o PRF Soti, as causas do acidente ainda serão apuradas. "Neste primeiro momento, os envolvidos no acidente serão ouvidos ainda na unidade de saúde e providenciar a segurança da via e a retirada dos veículos para evitar novos acidentes no local".

Ainda de acordo com Soti, a ocorrência será enviada à delegacia de Polícia Civil relatando ainda o furto de parte da carga, inclusive com identificação de placas de veículos e pessoas praticando o saque.

Com informações de Jaiton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.