quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Agência modelo da Receita Federal é inaugurada em Caratinga

image

Aconteceu nesta manhã de quarta-feira (3), a solenidade de inauguração da agência modelo da Receita Federal em Caratinga. A cerimônia contou com a participação de várias autoridades.

 

O novo prédio conta com um espaço amplo, moderno e confortável, estacionamento e acessibilidade, para a prestação de seus serviços. A Receita Federal de Caratinga atende a 20 municípios da região e conta com 11 servidores.

A ordem de serviço para o início da construção da Agência da Receita Federal do Brasil, em Caratinga, foi assinada em 30 de junho do ano passado pelo Delegado Adjunto da Receita Federal, em Governador Valadares, Antônio Carlos Nader, e o Ronaldo Pessoa Júnior, Diretor de Novos Negócios da CVE Maroclo Engenharia, empresa vencedora da licitação, para a execução da obra.

O início da obra se deu, após a obtenção do terreno junto à Secretaria do Patrimônio da União (SPU). A área destinada à construção da agência modelo já era de propriedade da União e foi cedida pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), que antes usava o referido local para a realização de suas atividades.

Caratinga foi a primeira cidade mineira a ser contemplada com a Agência da Receita Federal do Brasil.

“Para o município, receber essa agência modelo é um presente. Pois, estão sendo construídos apenas cinco projetos como esse em todo o país. Um projeto que tem acessibilidade, sustentabilidade, e que a gente poderá prestar um melhor serviço para o contribuinte”, ressaltou à época do início da construção a Chefe da Receita Federal em Caratinga, Tereza Cristina.

A agência da Receita Federal foi construída em um terreno situado à Rua Engenheiro Hebert, no bairro Santa Zita. A obra se iniciou em 1º de julho de 2015 e foi orçada em mais de R$ 2 milhões.

 

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.