sábado, 16 de julho de 2016

PRF registra colisão entre automóvel e caminhão na BR-116 em Caratinga

image

Caratinga (MG) - O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (14), em trecho da BR-116 que corta o perímetro urbano de Caratinga, na altura do km 530, próximo à Delegacia de Polícia Civil.

 

A colisão envolveu um Fiat Uno, com placas de Coronel Fabriciano, e um caminhão baú, com placas de Ponte Nova. Não houve feridos, apenas danos materiais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local para colher informações para o registro do boletim de ocorrência.

Com o impacto da colisão, o automóvel ficou com a parte da frente danificada e foi necessário acionar o serviço de guincho para retirar o veículo do local. A batida também danificou o tanque de combustível do caminhão e houve vazamento de óleo na pista.

O motorista do Fiat Uno, Sérgio Luiz Alves, de 40 anos, tinha como destino Coronel Fabriciano. Com ele havia outros dois ocupantes. Já o caminhão era conduzido por José Valdivino Araújo, de 53 anos, que seguia para Ponte Nova. Não é a primeira vez que o trecho é palco de acidentes.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.