Caratinga (MG) - O assassinato foi na Rua Vereador Lúcio Antônio Tomé, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga. Um homem foi morto com três tiros à queima roupa. O homicídio aconteceu por volta das 19h desse domingo (19).
Dois menores, de 17 anos, são suspeitos de participação no assassinato. A vítima identificada como Reginaldo Ferreira Soares, de 21 anos, levou um na lateral direita do abdômen, um no ombro direito e outro na região das costas. A vítima caiu baleada dentro de um bar e morreu no local.
A Polícia Militar resguardou a cena do crime até a chegada da perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. O perito recolheu um "chucho", uma arma artesanal pontiaguda, que a vítima portava, a um projétil deflagrado de arma de fogo.
O Sargento Marco Aurélio informou que a PM recebeu informações de que moradores ouviram disparos de arma de fogo no meio da rua próximo ao bar. De imediato as viaturas foram até o local e encontraram a vítima já sem vida no interior do bar. "A vítima é usuária e estava perto do bar, quando dois indivíduos chegaram e começou uma discussão entre eles. A discussão seria por causa de ponto de tráfico de drogas.
Durante o momento em que discutiam, um deles sacou uma arma e atirou contra a vítima", disse o sargento.
A PM colheu informações que levaram a dois menores suspeitos de participação no crime e iniciou rastreamento, localizando um dos suspeitos em sua residência. Os militares receberam uma denúncia dando conta de que um dos suspeitos teria voltado para casa com o intuito de pegar roupa para fuga. "Cercamos a casa, conversamos com os familiares, o menor se entregou e apresentou sua versão. Ele alegou que no sábado teve uma discussão com a vítima por motivos de ameaça e que chamou o outro menor para acertar as contas com ele [Reginaldo]. Lá, este outro menor estava armado e atirou nele", disse.
O menor apreendido e levado à delegacia alegou que o outro adolescente que estava com ele foi quem atirou na vítima. O menor apreendido disse que a arma usada no crime ficou com o outro adolescente. Até o fechamento desta reportagem a PM continuava o rastreamento para localizar a apreender o outro menor suspeito de participar do homicídio.
Com informações da TV Super Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.