segunda-feira, 9 de maio de 2016

Polícia Militar de Inhapim realiza “Operação Avalanche”

imageInhapim (MG) - A operação foi desencadeada nessa sexta-feira (6). “A operação é uma resposta ao que estava ocorrendo em Inhapim. Percebemos que estavam ocorrendo vários crimes violentos na cidade e estes crimes nos levaram a adotar algumas medidas.

 

No percorrer da semana foram feitas prisões específicas. E esta operação é para dar um basta e um recado para os principais infratores da cidade e região para que eles entendam que a Polícia Militar não está de braços cruzados e vamos atuar diariamente no principal foco do crime em Inhapim e região que é o tráfico de drogas”, salientou o Capitão Sanglard.

A operação foi deflagrada por volta das 14h e contou com 77 policiais militares, 20 viaturas, cães farejadores e também com a participação de militares do Batalhão de Manhuaçu e Caratinga e todos os militares de Inhapim.

Foram cumpridos três mandados de prisão e treze de busca e apreensão. Os mandados de prisão estavam ligados diretamente aos principais infratores suspeitos de envolvimento ao crime de tráfico de drogas e crimes violentos, conforme informou o Capitão.

Foram apreendidos 23 papelotes de cocaína, 33 pedras de crak, três buchas de maconha, três balanças de precisão, além de diversos produtos de origem duvidosa e até um explosivo que, segundo a PM, foi localizado no cemitério de Inhapim.

Após a operação e com a exposição dos materiais apreendidos, uma vítima de furto, Flávia Freitas, compareceu e reconheceu os produtos de sua propriedade, que foram levados por criminosos. “Tenho só a agradecer à PM que vem desempenhando um papel brilhante. A sociedade clama por Justiça”, destacou.

Foram detidos na operação: Leonardo Warlei de Paula Souza, mais conhecido como Leleu,; Ronaldo Gomes Faria; Antônio Noberto Ramos, conhecido como Neguinho do Totonho, que segundo a PM são os principais suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Também foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil uma mulher, por desacato e um homem por ter resistido ao trabalho da PM.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.