Senhora de 72 anos foi vítima de golpe em Manhuaçu e suspeitos sacaram dinheiro em Caratinga
Caratinga (MG) - O golpe foi aplicado na cidade de Manhuaçu na tarde dessa quarta-feira (11). Uma senhora de 72 anos foi abordada por uma das autoras quando deixava uma agência bancária. A autora simulou ter encontrado um relógio e documentos, a segunda autora se aproximou dizendo que era a dona dos objetos encontrados, convencendo a senhora que em agradecimento ela deveria receber uma recompensa.
As autoras convenceram então a senhora a entregar a sua bolsa para o recebimento de tal prêmio em determinado lugar em que não seria possível entrar com a bolsa. Após ceder aos interesses das autoras, a vítima teve sua bolsa, documentos, cartão e dinheiro furtados.
A Polícia Militar de Manhuaçu repassou aos militares de Caratinga que os supostos estelionatários estariam em Caratinga. O cerco foi fechado e os militares constataram que o cartão da vítima havia sido usado em um caixa eletrônico do Banco do Brasil situado em uma unidade de ensino na avenida Moacir de Mattos, no Centro de Caratinga.
Após rastreamento, os três suspeitos foram abordados pelos policiais. Com eles os militares apreenderam 1.017 reais. Indagados sobre a localização das mulheres apontadas como as autoras do golpe na cidade de Manhuaçu, eles afirmaram que elas estariam realizando compras no comércio de Caratinga e ainda não foram localizadas. Possivelmente, o cartão da vítima ficou em posse das suspeitas.
Foram detidos Welinton Ramos Mattuaock, de 28 anos, Elder Welerson Araújo dos Santos, de 37, e Rodrigo Pereira dos Santos, de 20. Os suspeitos são oriundos do estado do Espírito Santo e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências.
Com informações da TV Super Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.