sábado, 21 de maio de 2016

Motorista é roubado na BR-116

imageRealeza (MG) - Por volta das 18h30, de quarta-feira (18), um motorista seguia na BR-116, em Peugeot cinza, placa KZN-3061/Manhuaçu, de Realeza pra São João do Manhuaçu. Quando passava pelos quebra-molas instalados entre o km 595 e 597, outro veículo de cor preta, possivelmente um Gol, colidiu levemente na traseira do Peugeot.

 

O condutor encostou o veículo para verificar as possíveis avarias, quando os ocupantes do outro carro saíram e anunciaram o assalto, levando o veículo, um celular e uma jaqueta de couro.

"Foi um fato inusitado para a nossa região. Ainda não tínhamos registros com ações desta maneira, mas infelizmente aconteceu; a vitima foi levada pelos assaltantes e liberada próximo à São João do Manhuaçu, onde ele procurou a Polícia e foi encaminhando até o posto da PRF aqui em Realeza, onde registramos a ocorrência", explicou o PRF Tadeu Lima.”

Ainda, segundo o policial rodoviário federal, fatos como este são até difíceis de se prever. "Realmente a gente nunca se sabe quando é um acidente ou uma ação delituosa, mas vale ressaltar que caso ocorra fato semelhante, evite parar em locais ermos e escuros, salvo casos em que os danos comprometam o funcionamento do veículo, mas se possível, procure um local iluminado e de preferência um posto de gasolina para verificar as avarias", completou.

O registro foi encaminhado para a Polícia Civil que irá dar prosseguimento às investigações.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.