Dom Cavati (MG) - A Polícia Militar de Dom Cavati apreendeu seis facas e uma navalha. Elas estavam em poder de Donizeu Oliveira Nunes, de 34 anos, que é de Ilhéus, na Bahia. Ele foi preso nessa sexta-feira (6), por suspeita de ameaçar a ex-esposa de morte.
O suspeito acabou detido após uma denúncia da vítima. Segundo a PM, a vítima se separou do suspeito com quem ela se relacionou por sete anos e foi morar em Dom Cavati, por causa de supostas ameaças do ex-marido.
A vítima teria recebido ligações de parentes dizendo que Donizeu havia embarcado em Ilhéus para ir até Dom Cavati buscar os filhos e que ele iriar cortar o pescoço dela. Os militares aguardaram a chegada do ônibus e abordaram Donizeu. Com o suspeito, os policiais encontraram cinco facas em sua cintura, além de mais uma faca e uma navalha dentro de sua bolsa.
De acordo com a PM, Donizeu teria alegado que realmente disse algumas ameaças foram feitas contra a ex-esposa no Facebook, porque ela sumiu com os seus filhos e não deu mais notícias. E, que foi a Dom Cavati para ver e levar as crianças de volta para a Bahia, mas que não iria matar sua ex-esposa. O suspeito explicou que trabalha com artesanato e que as facas são usadas para o seu trabalho. Diante dos fatos, a fim de evitar um possível homicídio, ele foi preso em flagrante delito pela PM.
Com informações da TV Super Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.