segunda-feira, 30 de maio de 2016

Homem é baleado sete vezes por adolescente de 17 anos em Manhuaçu

imageManhuaçu (MG) - Um homem de 34 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, por volta das 3h da madrugada desse domingo (29). Ele foi baleado sete vezes no antigo campo de aviação. Um adolescente de 17 anos é acusado do crime de tentativa de homicídio.

 

A vítima contou aos policiais que saiu de um bar e viu o menor atirando em uma pessoa na avenida Hervê Cordovil. O baleado teria caído e, em seguida, o adolescente começou a atirar nele. Segundo o relato, ainda tentou dominá-lo, mas foi surpreendido com mais disparos, feitos por dois ou mais comparsas do primeiro envolvido.

Na unidade de pronto atendimento foram constatadas quatro perfurações no couro cabeludo; uma perfuração na pálpebra esquerda; uma perfuração no ombro esquerdo e uma perfuração na nádega direita.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, há quatro meses, o mesmo autor dos disparos praticou furto no interior da casa do irmão dela e o infrator ficou indignado, tendo feito ameaças de morte a ela.

A outra pessoa, que teria sido alvejada antes do socorrido, não se manifestou a respeito dos fatos e nem se apresentou.

Durante o rastreamento, policiais militares entraram pelas trilhas da mata e a percorreram de um lado ao outro entre os bairros Nossa Senhora Aparecida e São Jorge.

O menor foi localizado na casa de uma prima. Ele foi abordado e foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições.

Histórico

A Polícia Militar já encaminhou ao Judiciário, em março, um relatório detalhado pedindo a internação do adolescente de 17 anos. Ele figura em ocorrências desde 2012. No relato da polícia, ele é conhecido por "passear por vários artigos do Código Penal".

No último ano, segundo o comandante do policiamento em Manhuaçu, Capitão Agnaldo Schuab, a ação dele se intensificou com cinco roubos e várias ocorrências de porte de arma de fogo e arma branca (faca). Ele aparece em casos de roubos no chamado “mirante” no loteamento Cidade Nova e no trecho próximo ao cemitério Campo das Flores.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.