Matipó (MG) - Dois homicídios foram registrados no município de Matipó durante a madrugada deste sábado (14). O primeiro caso foi numa boate, no trevo da BR-262. Horas depois, um homem foi morto numa rua no bairro Palhada. Nas duas mortes, a Polícia não tem informações da autoria.
Primeiro homicídio
Marcos Egídio Alves, 28 anos, foi morto em uma casa noturna no trevo de Matipó, conhecido como New York, no córrego Boa Vista, por volta da 1h30 da madrugada deste sábado (14).
Policiais militares se deslocaram para o local, após receberem denúncias de que, próximo à boate, foram ouvidos estampidos de disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa caída no chão. Marcos Egídio morreu no local.
Uma testemunha contou que estava com Marcos quando ele disse que havia chegado alguém estranho na casa e saiu para verificar. Depois de alguns segundos, a mulher ouviu dois disparos de arma de fogo e, em seguida, viu a vítima caída na porta da casa.
Pessoas ainda disseram que não viram ninguém ou veículo algum sair do local e não há suspeita da autoria do crime.
Policiais militares isolaram o local até a chegada do perito Vinícius, da Polícia Civil.
Militares em rastreamento buscam obter informações sobre autoria do fato e prisão do autor.
Outro homicídio
Gabriel Cencinato foi assassinado na rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Palhada, em Matipó, por volta das 3h da madrugada deste sábado (14).
Um morador acionou a polícia e contou que havia uma pessoa ferida, caída na porta de sua casa. O corpo de Gabriel estava na calçada com grandes manchas de sangue na cabeça e na nuca. Ele morreu no local.
Moradores acordaram depois de ouvir disparos de arma de fogo. Quando foram verificar, encontraram o homem baleado, mas não viram ninguém próximo ao local ou veículo suspeito.
Segundo a PM, Gabriel é reconhecido pela equipe policial e sociedade por ser autor de vários atos infracionais, furtos e consumo de drogas.
O perito Vinícius, da Polícia Civil, compareceu ao local da ocorrência, tendo constatado três perfurações por projeteis de arma de fogo, um deles na cabeça e dois nas costas da vítima. O corpo foi liberado para a funerária.
Policiais militares se encontram em rastreamento em busca de informações que indiquem o autor do crime.
Com informações do Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.