Carangola (MG) - A Polícia Militar registrou, na tarde de quinta-feira (5), um duplo homicídio na cidade de Carangola. Um casal foi morto a pauladas.
Por volta das 16h, durante operação "Desmanche", a PM recebeu denúncia anônima de que havia um cidadão morto em um sítio, na zona rural do município.
No local, os policiais depararam com os corpos de Amazino Fagundes, de 66 anos, e Márcia Aparecida Bitencout, de 40 anos. Os corpos foram encontrados caídos no piso da varanda da residência, já sem os sinais vitais. Ambos os corpos apresentavam sangramento na altura da cabeça.
Testemunhas relataram que as vítimas viviam em união estável há cerca de um ano e não tinham desavença com ninguém. Outra testemunha, que presta serviços na PCH Cachoeira do Boi, disse que foi até a casa das vítimas pegar as chaves e abrir o portão de acesso ao seu trabalho, e que deparou com os dois já mortos.
Foi constatado pelos policiais que não houve luta corporal no local do crime e no interior da casa tudo estava em ordem, assim como aparentemente nada foi levado das vítimas.
A Perícia Técnica foi acionada e também compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, foi constatado que as vítimas receberam vários golpes com um pedaço de madeira na altura do crânio e que o crime provavelmente teria sido cometido por mais de uma pessoa.
Foi recolhido, próximo ao corpo do homem, um aparelho celular. Também foi encontrado no local um pedaço de madeira, que apresentava manchas de sangue e que provavelmente utilizado no crime.
Familiares não souberam apontar suspeito e o crime será investigado pela Polícia Civil.
Com informações da Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.