sexta-feira, 29 de abril de 2016

Polícia Militar prende homem acusado de assassinato em Bom Jesus

imageBom Jesus do Galho (MG) - A Polícia Militar de Bom Jesus do Galho prendeu, na tarde dessa quinta-feira (28), Luciel Leomar Bitarães, de 27 anos, denunciado como o autor do assassinato registrado na quarta-feira (27), em Bom Jesus do Galho.

 

A vítima, Maicon Lopes Soares, de 21 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do abdômen e agredida com golpe de enxada na cabeça. O assassinato foi registrado na rua José Moreira Lopes, em um beco de uma residência de número 30, no bairro Colina.

O autor foi detido na rua José Altivo Rocha, em um imóvel no centro daquela cidade. Na ocasião ele estava com a sua namorada, que também foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com Tenente Reginaldo Maia, desde o homicídio a Polícia Militar vem recebendo diversas ligações e denúncias, todas elas estavam sendo apuradas.

Na tarde dessa quinta, o autor foi preso no Centro de Bom Jesus do Galho. Ainda, conforme informou a Polícia, ele confessou a autoria do crime e justificou, salientando que estava recebendo ameaças da vítima.

Em entrevista ao Super Canal, Luciel relatou que a vítima chegou a apontar arma para a sua cabeça e ameaçou a sua mãe. “Ele dizia que ia estourar a minha cabeça. Então eu comprei uma arma e matei”.

Indagado sobre o motivo da divergência entre autor e a vítima, Luciel não soube explicar. Apenas ressaltou que o desentendimento partiu por parte de Maicon. “Matei para não morrer. Eu tenho mãe, filha e mulher para cuidar. Dei quatro tiros neles; o revólver mascou duas vezes e eu terminei o serviço com a enxada”.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.