Canaã (MG) – Por volta das 13h de quinta-feira (14), três indivíduos, em duas motocicletas, uma das quais produto de roubo, chegaram na residência rural na localidade de Suspiro, zona rural de Canaã, armados de revólveres, e forçaram a entrada no imóvel.
O proprietário da casa, João Cupertino, se apoderou de uma arma AF e atirou contra os invasores, acertando dois, que caíram mortos no quintal da propriedade. O terceiro autor se apoderou de uma moto e empreendeu fuga e, no trajeto, deparou-se com uma viatura da sede da Cia., havendo troca de tiros.
Após se esconder numa densa mata e intenso cerco, o fugitivo foi capturado e identificado como Dalison, morador de Urucânia. Foi encontrado em seu poder um revólver calibre .38.
Um dos autores mortos foi identificado como Daniel, oriundo de Sericita e, o outro, apenas pela alcunha de Tuquinho, de Piscamba, distrito de Jequeri.
Com informações do Portal Unidade Notícias
Parabens para este fazendeiro... DEFENDA-SE a qualquer custo.
ResponderExcluirSentimentos para a Familia destes bandidos, mas menos 2 neste mundo.
Parabens Sr. Fazendeiro.
Parabéns ao fazendeiro,tem que eliminar essa corja de bandidos mesmo.Menos dois para nos tirar o sossego.
ResponderExcluirQue limpeza!
ResponderExcluiro capeta deve ta fazendo uma festa lá no inferno em Pascoal,que bom...chegar mais dois filhos da #### lá pra movimentar ainda mais o inferno,e tomara que daqui a pouco chega mais,é ou não é Pascoal!!!!! diz ai. Flavio Boaventura.caratinga MG
ResponderExcluirÉ muito triste saber que algumas pessoas preferem o lado torto da vida. Quem escolhe mal, acaba pagando caro pelo erro.
ResponderExcluiré caro não pascoal,caro é para as pessoas de bem,e o pior é saber e ver que ninguém, absolutamente ninguém,faz nada pra mudar esse senário,o brasileiro precisa é de sofrer mesmo,cala frente a tudo,povo covarde,que se cala diante de um governo corrupto,infelizmente não tem muito o que fazer. infelizmente!!!!
ResponderExcluirparabéns sr. fazendeiro,voce merece uma medalha, menos dois para fazer o mal. acho que tem que liberar armas para as pessoas de bem pois muitas famílias estão deixando suas casas de roça por não ter uma arma pois, eles chegam a qualquer momento , humilham as pessoas, amarram, bate , roubam e ninguém faz nada , alguma coisa tem que ser feita não podemos viver assim.por auxencia do estado as tragédias vão acontecendo, na região de porto firme esta uma vergonha na cidade e na zona rural.
ResponderExcluirse o fazendeiro não reagisse sabe-se lá o que iria acontecer com sua família ,parabéns mesmo.
ResponderExcluir