Santa Bárbara do Leste (MG) - Eliane Fonseca da Silva, de 47 anos, é acusada de agredir a própria neta, de apenas dois anos de idade. O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (15), em Santa Bárbara do Leste.
Eliane afirma ter consumido três cervejas e “batido” na criança, que se recusava a usar uma fralda. As agressões foram com um chinelo e o choro da menina teria despertado a atenção de vizinhos, que acionaram a polícia.
No local, uma prima da vítima, de seis anos, relatou que ela e a irmã são constantemente agredidas pela avó. Já Eliane, que cuida das crianças, negou as afirmações da neta. Ela diz que foi provocada pelo marido, com quem não mantém um bom relacionamento, e que acabou perdendo a cabeça.
Os pais de uma das meninas seriam usuários de drogas e estariam residindo em Caratinga. A mãe da outra neta enfrenta um câncer e está internada.
A menina de dois anos foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde não foi constatado nenhum ferimento grave. Eliane será autuada pelo crime de lesões leves.
Com informações da Rádio Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.