terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Grave colisão entre carro e carreta deixa cinco da mesma família feridos em Inhapim

imageInhapim (MG) - Um casal e três filhos ficaram feridos nesse domingo (31), após o carro em que viajavam se envolver em uma grave colisão com uma carreta. O acidente ocorreu no km 488, da BR-116, em Inhapim.

 

Segundo relatos de uma testemunha, a carreta carregada de plástico tombou e atingiu o veículo de passeio que vinha em sentido contrário. Com o impacto da colisão, o Palio Weekend foi parar fora da rodovia e o casal ficou preso às ferragens.

Trabalharam em conjunto o Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga e o Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga, para resgatar as duas vítimas das ferragens. O resgate foi delicado. As cinco pessoas que estavam no veículo de passeio foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM).

O Palio Weekend era conduzido por Gilberto Carlos de Souza, de 36 anos e levava os ocupantes: Joelma Pereira Dias Souza, de 39 anos; Estevão Dias de Souza e Ester Dias de Souza, ambos de 12 anos; e Esdras Dias de Souza, de 11 anos.

De acordo com informações, a família saiu de Governador Valadares e seguia com destino a Caratinga. A carreta, placas de Joinville, Santa Catarina, era dirigida por Robson José Fagundes, de 27 anos, que sofreu apenas um ferimento em uma das pernas. O acidente causou lentidão no trecho. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e registrou um boletim de ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e periciou a cena do acidente. As causas serão investigadas.

Com informações da TV Super Canal

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.