terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PM procura por assaltantes que invadiram e fizeram reféns em sítio de ex-prefeito de Santa Bárbara do Leste

imageSanta Bárbara do Leste (MG) - A Polícia Militar segue em rastreamento para prender uma dupla de assaltantes que invadiu um sítio e fez vítimas de reféns, a sogra do ex-prefeito e um funcionário, durante essa segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Militar os bandidos estavam escondidos em um matagal nas proximidades e, quando se aproximaram da propriedade, chamaram pelo nome do caseiro.

 

Ao perceber a chegada dos criminosos, a esposa do ex-prefeito conseguiu pular uma janela com a filha de apenas nove meses e ainda conseguiu levar a outra filha de nove anos de idade.

A propriedade pertence ao ex-prefeito de Santa Bárbara do Leste, Admardo Assis Cunha. O assalto à mão armada ocorreu no Córrego do Pião, na zona rural de Santa Bárbara do Leste.

Os bandidos arrombaram portas e agrediram uma das vítimas até que foram surpreendidos com a chegada da Polícia. O PM que ficou frente à frente com um dos bandidos, ao perceber que o assaltante estava armado e colocava sua vida em risco, efetuou um disparo. O tiro acertou a parede de um dos cômodos.

Na sequência, após deixarem o sítio eles tomaram um veículo Corsa de assalto e fugiram pela BR-116.

A Polícia Militar realiza um cerco bloqueio e segue em rastreamento. Há informações extra-oficiais de que os bandidos seguiram com destino à Caratinga.

Durante as buscas, a PM encontrou camisas usadas pelos bandidos, toucas e as armas usadas pelos bandidos.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.