sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Homem tenta matar ex-companheira queimada dentro de casa

policia_militar2Santo Antônio do Grama (MG) – Um homem tentou matar a sua ex-mulher queimada dentro de casa, em Santo Antônio do Grama, na noite do último domingo, 29.

 

A Policia Militar foi acionada pelos vizinhos, informando que José Arlindo de Matos teria acabado de incendiar a casa de sua ex-companheira Heloísa de Jesus Firmino.

Uma moradora da casa ao lado viu o autor saindo da residência rindo e desconfiou do fato. Logo em seguida, o fogo começou.  A vizinha entrou na casa em chamas e encontrou a ex-esposa do rapaz caída desacordada sobre um colchão em chamas. A mulher consegui arrasta-la para fora e salvou a sua vida.

Populares ajudaram, retirando móveis dos vizinhos e conseguiram apagar as chamas. O fogo ainda destruiu parcialmente a sede da Conferência de São Vicente de Paula, onde moram quatro famílias.

Durante rastreamento, José Arlindo foi encontrado escondido na casa de sua mãe. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Ponte Nova, onde foi autuado.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.