Filho alegou que estava cansado de cuidar dos pais
Inhapim (MG) - Um crime bárbaro foi registrado na manhã dessa sexta-feira (4), no bairro Santo Antônio, na cidade de Inhapim. Em um ataque de fúria, Vanderlei Cardoso Miranda, de 40 anos, matou o próprio pai, João Miranda, de 82 anos e feriu a mãe Tereza Firmina Miranda, de 73 anos.
De acordo com o Sargento Fernando, os vizinhos da residência foram procurados pelo próprio autor pedindo auxílio para ser conduzido ao Hospital porque havia matado os pais. Os policiais militares foram acionados e chegando no local, juntamente com uma equipe do PSF do bairro, realizou o auxílio ao atendimento da senhora que estava sentada no sofá da casa.
Em vistoria pela casa, o pai foi encontrado morto em um dos cômodos, com um ferimento na cabeça. João Miranda foi detido quando a equipe estava a caminho do local da ocorrência. A arma do crime, uma foice, também foi apreendida com manchas de sangue. Indagado sobre o motivo do crime, ele alegou que estava cansado de cuidar dos pais.
Segundo apurado, o pai tinha a saúde debilitada e usava um andador para se locomover. Sem piedade, foi atacado pelo próprio filho.
Ferida, a mãe foi encaminhada ao Hospital São Sebastião em Inhapim e, posteriormente, transferida para o Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga. De acordo com a unidade de saúde, a senhora sofreu um corte na face, provocado por um golpe de foice e deverá ser transferida para uma outra unidade de saúde, tendo em vista a necessidade de avaliação de um cirurgião plástico.
Ainda de acordo com a PM, o autor já tem passagens por homicídio e receptação.
Com informações da TV Super Canal
Ai eu te pergunto,um cara desses merece viver?claro que não,mata o próprio pai e quase mãe.
ResponderExcluirAntes de jogar ele na cadeia tinha é que matar ele,para que agente não ter quer tratar desse vagabundo na cadeia.
acho que deveria ter um orgao de proteçao aos idosos tipo conselho tutelar para acompanhar como esses tem sido tratado o que eles recebem do governo bem administrado da pra se ter uma vida normal muitas vezes pessoas comproblema de conduta ou psicliatricocuidam para ficar com o dinheiro se diz responsavel e chega a esse final tragico pre cisa se ter mais atençao com os idosos
ResponderExcluir