quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Comércio de Ponte Nova terá horário ampliado em dezembro

acip-cdlPonte Nova (MG) - A Prefeitura de Ponte Nova divulgou a regulamentação do horário de funcionamento do comércio no período natalino neste ano, através do Decreto no 10.050/2015. Este horário é apenas uma permissão, ou seja, pode ser ampliado caso o empresário queira, mas não é uma obrigatoriedade.

Confira como ficou

 

image

2 comentários:

  1. Esta medida tomada pela prefeitura não teria que ser juntamente com o Sindicato da categoria no caso o do COMERCIO, pois está levando em conta o direito do empresário e como fica o do Trabalhador, onde entra o Ministerio do Trabalho nesta questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Raul Soares, não existe ministério do trabalho, aqui o trabalhador não tem direito de receber hora extra, desvio de função, aqui os patrões agem como coronéis sem piedade nenhuma, em alguns estabelecimentos não podemos comentar quanto ganhamos. Isso só vai mudar quando alguém tiver coragem para denunciar salários abaixo da tabela e reivindicar seus direitos na justiça, quem precisa dos trabalhadores são os coronéis, para colocar a mão na massa. Quando a população acordar, teremos direitos iguais entre ao trabalhadores de grandes cidades. O que falta aqui é sindicato, se tiver é conivente.

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.