Lajinha (MG) - Em Lajinha, a Polícia Militar registrou acidente envolvendo um Gol e uma motocicleta. A passageira da moto sofreu lesões graves. A ocorrência foi por volta das 21h de terça-feira, 17. O motorista do carro fugiu do local e foi encontrado pela PM.
O fato aconteceu na avenida Natal Rodrigues Pereira. A mulher, de 40 anos, teve lesões graves, foi socorrida e levada para o pronto atendimento e depois encaminhada para Manhuaçu.
O motociclista, de 45 anos, saiu ileso e contou que estava trafegando pela Avenida Natal Rodrigues Pereira, sentido ao centro da cidade, momento em o VW/Gol, de cor azul, vindo em sentido oposto, teria invadido a contramão de direção e colhido a motocicleta pela lateral, atingindo a passageira.
Após o acidente, o condutor do Gol foi embora e não parou para dar qualquer apoio.
Localizado
De posse das informações e características, a PM encontrou o carro. O motorista alegou que não percebeu a gravidade do acidente, achando que havia atingido apenas o retrovisor.
Durante a fiscalização, a PM verificou que o condutor, de 46 anos, apresentava notórios sinais de ter ingerido bebida alcoólica, como hálito etílico e olhos avermelhados. O teste do bafômetro confirmou o resultado de 0.39 mg/l de álcool (ar alveolar), caracterizando, assim, o crime de trânsito.
A habilitação dele consta como “bloqueada” no sistema de trânsito e foi recolhida, bem como o carro apreendido. O motociclista também teve a habilitação recolhida, já que não é habilitado para pilotar moto.
Além das multas devidas, o motorista do Gol foi preso e conduzido à delegacia de polícia, por fugir do local sem prestar socorro à vítima.
Com informações do Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.