domingo, 15 de novembro de 2015

Funcionário fica irritado com patrão e põe fogo na firma

image

Mutum (MG) - Antônio José da Silva, 40 anos, foi preso depois que colocou fogo no depósito e casa do patrão dele, Rogério, na região do Parque Invejada 2, em Mutum, por volta das 23h dessa sexta-feira, 13.

 

Antônio José da Silva foi localizado pela Polícia Militar próximo do local do incêndio. Após ser imobilizado, ele informou que teve um desentendimento por telefone com seu patrão de nome Rogério, proprietário da “Semo Construções”.

Segundo a PM, o homem contou que, após a discussão, foi até um posto de combustíveis, comprou dois litros de gasolina e retornou até a casa, onde também funciona o depósito da empresa. Ele jogou a gasolina e ateou fogo.

Vários caminhões pipas compareceram ao local e conseguiram apagar o fogo. No imóvel, havia uma grande quantidade de materiais de PVC, rolos de fios elétricos, motores, tintas e outros. Alguns móveis no interior da casa foram consumidos.

O acusado foi preso em flagrante e, como apresentava queimaduras, conduzido ao pronto socorro, medicado e liberado. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.