domingo, 4 de outubro de 2015

Motocicleta adulterada apreendida pela PM

Policia-Militar-MGAbre Campo (MG) - Policiais militares de Abre Campo apreenderam uma motocicleta adulterada durante operação Contenção, na manhã de quinta-feira (1º), no bairro Esplanada.

 

Durante operação desmanche, numa oficina, foi realizada vistoria nas motos e constatado que a Honda/CG 150 que tinha o tanque e outras peças na cor verde, placa HDS-1016, tarjeta de Santa Margarida/MG, se encontrava com o chassi adulterado "metade raspado".

Os policiais fizeram uma consulta e levantaram que a placa pertencia a uma Honda CBX 250 Twister de cor prata, ano 2006, emplacada na cidade de Matipó/MG.

O proprietário da oficina informou que um indivíduo desconhecido, nesta quinta, pela manhã, deixou a moto e pediu para que ele fizesse alguns reparos na parte elétrica. O suposto proprietário saiu do local dizendo que buscaria a motocicleta posteriormente e não deixou nome.

O dono da oficina foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado. O veículo foi removido para o pátio credenciado. 

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.