O Ministério do Desenvolvimento Agrário liberou, na última sexta-feira (9), para o município de Raul Soares, através da Prefeitura, o valor de R$ 99.950,00.
Estes recursos destinam-se à aquisição de implementos agrícolas para beneficiar os Agricultores Familiares.
O número do convênio é 795548. Demais informações poderão ser obtidas no Portal da Transparência.
Vc poderia averiguar para nós a situação do repasse das verbas da saúde. Nós, médicos e enfermeiros estamos sem receber até hoje e a previsão do nosso pagamento é para o dia 21/10. Pode isso????
ResponderExcluirDessa forma ficamos desmotivados totalmente e impossibilitados de arcar com nossos compromissos financeiros.
Parabéns prefeito Celio. Avante e boa sorte na sua gestão.
ResponderExcluirhttp://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/vereadores-de-sao-mateus-do-sul-reduzem-salario-5i0c42zgiyn2nasfpd23ig6jy
ResponderExcluirEsse prefeito é federal
ResponderExcluirE Celio no coracao
ResponderExcluirVotei 55 não foi á toa, mostre sua cara mesmo, e sua eficiência para que nossa cidade continue recebendo mais verbas. Agora percebo que estamos no caminho certo.
ResponderExcluirO Célio anda mais sumido do que nota de um real.
ResponderExcluirO Célio mostra sua cara, vc sabe quem paga pra vc ficar aí, qual é o seu negócio, confiei em ti.... Hoje no Pam tive a grata surpresa de encontrar a farmácia que já não tem quase nada fechada. Será que não havia nenhum outro profissional para suprir a ausencia dos outros. Gostam mesmo de nos fazer de bobos. O povão todo querendo remédio se é que tinha e a farmácia fechada. Realmente esse povo não sabe planejar e somos nós usuários que pagamos o pato.
ResponderExcluirO Célio nunca mostra a cara. Tudo dele se resolve com assessores. Mas fica vc sabendo que na hora de pedir meu voto não foi seu assessor não, foi vc mesmo, confiei e caí do cavalo, te aguardo aqui em casa da proxima vez. Vou te mandar procurar meu assessor.
ResponderExcluirNão me digam que ele vai tentar se reeleger. já estou vendo, ultimo colocado, na rabera.
ResponderExcluirCaminho certo? É ruim hein. Eu também votei 55 e cadê meu pagamento. Não vou me empenhar mais da forma que eu me empenhava, pra que tanta dedicação se quando chega no fim do mês nada. Será que recebo meu pagamento esse mês? Me pergunto minhas contas estão sendo cobradas com juros é lícito entrar com um processo de cobrança contra a prefeitura? Saudades do Vicente Barboza, todo mês o pagamento saía em dia. Pronto falei.
ResponderExcluirPor que a farmácia ficou fechada hoje Célio?
ResponderExcluirGente tive que comprar aas e paracetamol, vcs sabem se tem no Pam. Hoje fui lá mas estava fechada. fechada para balanço?
ResponderExcluirO Secretaria acorda ai né, tem dó de nós, vc nã sabe planejar não. Farmácia na sexta fechada.já não bastou segunda-feira.
ResponderExcluirO Prefeito quando vc vai pagar o Cis Amapi? Dizem que tá bloqueado mais uma vez por falta de pagamento. Enquanto isso o povo morre nos PSFs, sem urologista, médico de vista, ultrasson de todos os tipos etc. Cadê os vereadores desta cidade? Cadê o conselho municipal de saúde, será que estão fazendo vistas grossas, tão cegos que nem a justiça deste país? Sempre quando vamos ao Pam a mando do PSFs que falam que já mandaram nossos pedidos para ele, nos dizem Assim: O SISTEMA TÁ BLOQUEADO POR FALTA DE PAGAMENTO. ISSO É QUE É NOS FAZER DE OTÁRIOS. NÃO PRECISA NEM DE FUNCIONÁRIO, PARA QUE GASTAR DINHEIRO PÚBLICO COM FUNCIONÁRIO ONDE UMA SIMPLES SECRETÁRIA ELETRONICA PODERIA DAR ESTA INFORMAÇÃO: o sistema tá bloqueado por falta de pagamento, todo o mes vai ser assim agora. O CONSELHO DE SAÚDE DA UM JEITO NISSO. VCS ESTÃO PERDENDO SUA CREDIBILIDADE, ESTÃO CAINDO NO NOSSO CONCEITO.
ResponderExcluirME DIGAM O QUE ESTE PREFEITO FEZ ATÉ AGORA. SE ALGUEM SOUBER ME AVISE, LIGUE, MANDE RECADO.QUALQUER COISA.
ResponderExcluirsabemos que o país está em crise, em sua grande parte pela culpa da política suja deste país, culpa da banda podre, daqueles que acham que dinheiro público não tem dono, mas fiquem sabendo que tem dono sim, é do povo sofrido deste país que passa por muitas dificuldades para manter suas contas em dia, pagar impostos caríssimos para ter uma saúde de qualidade, não pensem nem prefeito governador, presidente nem vereadores ect que vcs estão nos fazendo favor se nos oferecer saúde e educação de qualidade. Vcs foram eleitos para gerir o dinheiro de uma nação que lhes confiou o voto em troca de uma boa administração com nosso dinheiro.
ResponderExcluirÉ isto aí, gostei muito das suas atitudes até agora no governo do nosso o município, aqui em Bicuiba já está a Saúde atendendo muito bem e meus netinhos estudando com boas professoras, com muito amor no coração. Nosso distrito já estava há muito tempo sem uma boa administração. Célio é o nosso melhor prefeito.
ResponderExcluirCoitado,ta cego ou ta levando algum.
ExcluirCélio Nesce deveria era emancipar Bicuíba e ser prefeito, porque Raul Soares está sem prefeito desde qdo ele assumiu.....
ExcluirSávio Barçante de Figueiredo - Goianésia - Goiás
" Cada povo tem o governo que merece".
ResponderExcluirSimples assim.
É coraçao é coraçao, diziam antes da eleiçao. Haja coraçao, dizem agora o povao. Nao venham com mentira pois com estrada ruim nao tem como chegar aquí em Bicuiba nao. Ai meu coraçao, torço pro meu carro nao me deixar ña mao. Pura verdade é coraçao é coraçao. Nao infarte nao. Aguente ate a próxima eleiçao, senao acabo num caixao!
ResponderExcluirGraças à Deus que o Célio está alinhando nossa cidade para o progresso. Parabéns continue assim mesmo. Aqui em Vermelho Velho está melhorando muito o atendimento a saúde e educação.
ResponderExcluirCADE A RODOVIÁRIA?????
ResponderExcluir...o gato comeu...
ExcluirCOM ESTA DINHEIRADA TODA, RAUL VAI SE TRANSFORMAR EM CAMPEÂ NACIONAL DE PRODUÇÃO DE GRÃOS, VIVA O CELIO.
ResponderExcluirViva, produzír alimentos é dar a alimento para a vida. Viva o Célio.
ExcluirALIMENTO PARA A VIDA E DINHEIRO PARA OS CORRUPTOS. VIVA.
Excluir