quarta-feira, 29 de julho de 2015

Polícia Militar apreende 23 barras de maconha em Manhuaçu

imageManhuaçu (MG) - A Polícia Militar apreendeu na noite da última segunda-feira (27)  30 kg de maconha prensada, em um quarto de hotel no bairro Baixada. Quatro autores foram presos.

 

Trafico Mcu 30 quilos (3)A PM recebeu denúncia anônima, dando conta de que uma grande quantidade de drogas teria chegado à cidade de Manhuaçu, para ser entregue a um traficante, morador do bairro Santana, e que a droga estaria guardada no quarto de um hotel localizado próximo à Rodoviária.

Durante verificação da denúncia, por volta das oito e meia da noite, os Policiais Militares avistaram dois indivíduos suspeitos entrando no hotel, enquanto outros dois suspeitos permaneceram nas proximidades, aparentando estar aguardando alguém.

Minutos depois os dois suspeitos que haviam entrado no hotel saíram correndo em direção ao bairro Santana. Os Policiais Militares viram que um deles, enquanto corria, jogou algo sobre o muro da Casa de Cultura.

Durante rastreamento os dois indivíduos que haviam entrado no hotel foram localizados e abordados, quando ambos disseram que foram ao estabelecimento a pedido dos outros dois homens que os Policiais avistaram nas imediações do estabelecimento.

Foi verificado que a intenção dos suspeitos era apanhar duas bolsas que estavam guardadas em um dos quartos do hotel. Dentro das bolsas havia barras de maconha.

Ainda de acordo com o relato dos dois autores, o recepcionista do hotel avisou sobre a aproximação da Polícia, por isso saíram correndo, no intuito de não serem abordados.
Um dos indivíduos que estava aguardando os outros dois buscarem a droga também foi localizado e preso pela Polícia Militar. O quarto indivíduo suspeito ainda está sendo procurado pela Polícia.

Nesta operação, a PM apreendeu 23 tabletes de maconha prensada pesando aproximadamente 30 kg, três aparelhos celulares, a chave do quarto do hotel onde a droga estava guardada, 30 reais em dinheiro e uma bicicleta.

Os quatro autores, dentre eles o recepcionista do hotel, foram levados à Delegacia de Polícia onde foram autuados e estão à disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.