sexta-feira, 3 de julho de 2015

Ex-prefeito de Amparo do Serra é vitima de três disparos de arma de fogo

imageAmparo do Serra (MG) - A Policia Militar de Amparo do Serra foi acionada por Fernando do Carmo Bitencourt, relatando que seu pai Geraldo Ferreira Bitencourt, 56 anos, conhecido como Geraldo Relâmpago, ex-prefeito da cidade, havia sido vítima de disparo de arma de fogo, no local denominado Fazenda da Gloria.

 

Fernando informou que seu pai foi levado pela ambulância para o hospital Arnaldo Gavazza em Ponte Nova, com ferimentos na cabeça proveniente de uma coronhada, e um disparo de arma de fogo na altura do peito.

Segundo relato, dois indivíduos de cor morena, um alto e outro de estatura mediana, ambos armados com revolver e com capacete na cabeça, arrombaram a porta da cozinha e seguiram em direção ao quarto onde Geraldo estava deitado. Eles chegaram procurando por documentos de cavalos, negociados por Geraldo. Portavam uma pasta de cor preta com diversos documentos e contratos, referentes aos animais que o Geraldo negociou.

A cama onde Geraldo estava deitado apresentava uma pequena mancha de sangue; o quarto foi totalmente revirado pelos autores.

Em contato com o Hospital Arnaldo Gavazza, a PM foi informada que Geraldo foi atendido pelo médico de plantão, que apresentava um corte na região frontal (testa) e três perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, um pouco abaixo do ombro, e que ele se encontrava em situação estável.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.