sábado, 25 de julho de 2015

Carro sai da pista e capota na BR-262

imageAbre Campo (MG) - Um Fiat Pálio, placa de Brasília, perdeu o controle da direção, capotou e parou a 50 metros fora da pista, na madrugada de quinta-feira (23), no Km 100 da BR-262, próximo a Abre Campo.

 

De acordo com o registro do Corpo de Bombeiros, o motorista Alexandre Mendes da Silva, 36 anos, foi socorrido queixando-se de dor na região do crânio e apresentando escoriações pelo corpo.

Após feita análise, a vítima foi imobilizada e conduzida até a UPA de Manhuaçu, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.

A Polícia Rodoviária Federal tomou as providências necessárias no local do acidente.

Com informações do Portal Manhuacu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.