quinta-feira, 2 de julho de 2015

Adolescente é apreendido após ameaçar professora

Policia-Militar-MGManhuaçu (MG) – Na terça-feira (30/6), Policiais Militares compareceram na Escola Estadual de Manhuaçu, no bairro Bom Pastor a fim de averiguar uma denúncia. Uma professora havia sido ameaçada por um aluno, após tomar a prova do garoto que estava conversando com um colega na hora da avaliação.

 

O infrator disse que colocaria fogo no carro da professora por causa da atitude dela. O aluno confirmou as ameaças na presença da supervisora da escola.

Diante da situação, Policiais Militares deram voz de apreensão em flagrante delito ao menor infrator, de 14 anos de idade, pelo ato infracional análogo à ameaça.

Após diversas tentativas de localização de seu representante legal pela escola, sem sucesso, foi acionado o Conselho Tutelar, que acompanhou a ocorrência, bem como a sua condução para a Delegacia.

Informações do Portal Caparaó

Um comentário:

  1. Tá vendo só porque esse brasil tá uma droga de se viver,e tambem porque o estado perdeu o controle da violencia,mete o cacete nesse vagabundo pra ver se ele nao conserta,agora solta esse lixo em meio a sociadade dinovo,nao da pra aguentar as CAGADAS da justiça brasileira nao Pascoal,se eu disser o que eu penso aqui vc nem publica,mas revolta toda a sociedade.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.