sábado, 25 de abril de 2015

Policia Militar prende infrator de alta periculosidade em Santa Rita de Minas

imageSanta Rita de Minas (MG) - O cidadão que apresentou uma identidade falsa no dia em que foi preso, acabou sendo descoberta a sua verdadeira identidade. Ele é de alta periculosidade e possui oito mandados de prisão em seu desfavor, além da extensa ficha criminal.



Na última terça-feira (21) a Polícia Militar de Santa Rita de Minas, depois de uma ação rápida, prendeu dois infratores que haviam praticado dois assaltos seguidos, usando uma motocicleta roubada. No primeiro assalto eles perseguiram e roubaram um motociclista e na sequência, renderam e assaltaram funcionários que estavam em um caminhão de uma empresa de bebidas. Durante o rastreamento eles ainda atiraram contra a viatura policial e acabaram presos pelos Militares. Um dos detidos apresentou um RG com o nome de Carlandro Borges da Conceição.

Nesta quinta-feira (23/04), o Comandante do Destacamento de Santa Rota de Minas, 3º Sargento Júnior em uma coletiva deu mais detalhes sobre o trabalho da Polícia Militar após a prisão dos assaltantes. "Carlandro Borges da Conceição", 30, na verdade é Darcy da Silva Pinto, 38, mais conhecido como "Darcizinho do Ipê". No momento da prisão, ele havia apresentado documentos falsos, como o xerox de um RG e uma carteira de trabalho em nome de Carlandro e, afirmou ser do estado da Bahia. Mas não demorou muito para a verdade vir a tona. Os militares conseguiram a informação que “Darcizinho do Ipê” é natural de Governador Valadares e possui uma extensa ficha criminal.

O infrator possui oito mandados de prisão em seu desfavor só no Estado de Minas Gerais, inclusive já cumpriu pena na Penitenciaria de Teófilo Otoni. Em sua ficha criminal constam 12 roubos à mão armada e desacato. Tem-se ainda informações de um homicídio praticado contra um policial militar no estado do Espírito Santo e uma tentativa de homicídio a um Sargento da Reserva em Governador Valadares.

Os policiais militares também registraram na manhã de quinta-feira (23) uma nova ocorrência, a de falsidade ideológica.
O infrator pode estar envolvido em outros crimes cometidos em Santa Rita de Minas e na região.

Militares do Espírito Santo contataram a 22ª Companhia de Polícia Militar Independente e deverão vir à cidade para colher novas informações. De acordo com denúncias, no Estado do Espírito Santo, na cidade de Serra, ele chegou a portar armamento de uso restrito, como fuzil. Ainda, segundo levantamentos, o infrator também chegou a participar de uma fuga de um detento da Penitenciária de Pacas.

Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.