Matipó (MG) - Operação Patrulha do Sossego em Matipó tem mais um veículo e um menor apreendidos na quinta e sexta-feiras.
Na primeira ocorrência, policiais militares foram acionados por moradores da avenida Salvador Sabino.
Eles informaram que um veículo Celta, de cor preta, estava estacionado em frente aos bares, com o som ligado em alto volume, perturbando o sossego das pessoas que residem próximo ao local.
Os militares ainda receberam a informação de que, quando o proprietário do veículo avistava a viatura policial, ele desligava o aparelho de som existente no veículo através de um controle remoto e voltava a ligar o aparelho de som quando a viatura saia do local.
O carro foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Socorro Asa Delta localizado na cidade de Abre Campo. Foi apreendido também o controle do aparelho de som. O condutor do veículo foi preso pela prática da contravenção penal de Perturbação do Sossego Alheio.
Na noite da última quinta-feira (19), policiais militares foram acionados por vizinhos de uma república de jovens. Um dos moradores da república teria jogado bombas no quintal de uma residência, causando muito barulho, perturbando a vizinhança.
O adolescente, de 17 anos, confessou que jogou duas bombas (explosivos) nos fundos do prédio em que mora. O menor infrator foi apreendido em flagrante.
Várias operações policiais estão sendo realizadas em Matipó, dentre elas, a Patrulha do Sossego. O objetivo da operação é coibir a prática de perturbação do trabalho ou sossego.
Com informações de Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
Ótimo,parabéns à PM de Matipó pelo trabalho. É preciso fazer isso em toda cidade pra ver se acaba um pouco com essa perráda de MACAQUEIROS que ficam perturbando o sossego alheio. Raul Soares então hum...tem um monte,o palhaço não tem nem angú em casa pra comer e fica igual um trenzinho da alegria pra dua a fora atrapalhando o sossego.
ResponderExcluirSabe de nada inocente.
ExcluirAki em Raul o som dos carros valem mais que o carro, so pra incomodar todo mundo msm.
ResponderExcluirisso é coisa de macaqueiro mesmo,e não vou falar de que mais pra nao me chamarem de RACISTA Pascoal! pode acreditar!
ResponderExcluirnão é caso de ser racista não,é estatística e fato,basta observar que da pra ver que o anonimo ai em cima astá coberto de razão. parabéns pra ele,falou bem...
ResponderExcluir