terça-feira, 24 de março de 2015

Motorista morre após bater em caminhão baú na BR-116

Vítima chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos horas depois

imageSanta Bárbara do Leste (MG) - Um resgate delicado. O Grupamento de Bombeiros Civil (GBC) de Caratinga e o Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste atenderam ao chamado do grave acidente, durante a noite deste último sábado (21).

Os bombeiros se mobilizaram para resgatar o motorista de um Fiat Uno, placa de Santa Rita de Minas. Celinho Bernardo de Oliveira, 45, que seguia sentido a Caratinga, ficou preso às ferragens depois de colidir contra o eixo de um caminhão baú, placa de Vargem Alegre. Os bombeiros precisaram cortar o teto do carro para retirar a vítima.

O motorista do Fiat Uno foi levado às pressas até a unidade de Pronto Atendimento de Caratinga. Celinho não resistiu aos graves ferimentos e morreu. A vítima era da cidade de Santa Rita de Minas.

O impacto da batida foi tão forte que um pedaço da lataria do carro ficou agarrado entre os pneus do caminhão baú. Chovia na hora em que os veículos colidiram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente no quilômetro 535 da BR–116, em Caratinga, perto da entrada de acesso ao distrito de Santa Luzia. O caminhão baú era dirigido por Paulo César Rosa, 40, que não se feriu e seguia sentido a Realeza.

Ao jornalismo do Super Canal ele contou como teria acontecido o acidente “Eu só vi ele passando direto e tirei para ele não bater em mim,mas ainda pegou na parte de trás. Passou direto, não curvou”.

A PRF registrou a ocorrência e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.