Santa Bárbara do Leste (MG) - A colisão aconteceu por volta das 14h dessa quinta-feira (5) e envolveu uma caminhonete S10, placa de Caratinga, e um Fiat Siena, placa de Carlos Chagas. Com o impacto da batida, o Siena capotou e ficou de rodas para cima, e a S10 se chocou contra um barranco. Três pessoas ficaram feridas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente em uma curva perigosa, no km 557 da BR-116, próximo à cidade de Santa Bárbara do Leste. Segundo informações de uma testemunha, a pista estava molhada na hora do acidente. A S10 seguia sentido a Manhuaçu e o Siena vinha em direção a Caratinga.
“Foi apurado que a S10 ao fazer a curva derrapou e invadiu a contramão, e colidiu com o Fiat Siena. Isso ainda são informações preliminares”, disse o policial rodoviário federal Vander.
Dois feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste e levados até a unidade de Pronto Atendimento de Caratinga. Na S10 viajavam o motorista Daniel Vitor, 38, e o passageiro Afonso José da Silva, 45. No Siena estavam o condutor Ivan de Souza Tavares, 66, e a mulher dele, que aparentemente não se feriu.
“Quando a gente chegou ao local, deparamos com dois veículos que tinham acabado de colidir. As vítimas já estavam fora do veículo. O senhor Ivan, que era o condutor do Siena, sofreu um corte contuso na região do crânio e escoriações nos braços. Já o carona da S10, o senhor Afonso, ele apresentava um coágulo na região do crânio e se queixava de fortes dores na perna esquerda. O condutor da S10 apresentava uma suspeita de fratura no braço direito. Mas o mesmo não quis ser conduzido até o Pronto Atendimento. Preferiu ficar no local para organizar a questão do seguro. Com ele, ficou a senhora que é a carona do Siena que saiu ilesa”, disse o comandante Fernando Martins.
A PRF pediu atenção redobrada ao volante, quando a pista estiver molhada.
Com informações da TV Super Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.