Manhuaçu (MG) – O adolescente Geberton Messias Gomes (Gebinho), 13, morreu ao pular e cair de um muro na Escola Estadual de Manhuaçu (ex-polivalente) no Bom Pastor, em Manhuaçu. O fato foi por volta das 21h de terça-feira (3).
O Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu o garoto, mas ele não resistiu e chegou morto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
"A equipe chegou e ele apresentava pulso e batimentos cardíacos muito fracos. Foi aplicada massagem cardíaca e ele foi transportando para a UPA, mas infelizmente veio a óbito", detalhou o Sargento Cleber Marcílio, do Corpo de Bombeiros.
Nas redes sociais, colegas do jovem lamentam a morte e deixam mensagens de saudade e conforto aos familiares.
ESTUDAVA À TARDE
Geberton estuda à tarde na Escola Estadual de Manhuaçu. Segundo o registro policial, ele e alguns adolescentes que não frequentam as aulas à noite e outros que não são alunos estavam no pátio. Ao serem descobertos, todos saíram correndo pelos fundos e pularam o muro.
O diretor contou que um dos adolescentes se aproximou e pediu ajuda porque Geberton havia caído e se machucado. A partir daí, foi acionado o Corpo de Bombeiros.
Geberton morreu devido aos ferimentos provocados pela queda, mas não foi detalhada a causa.
Com informações do Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.