Matipó (MG) - A Polícia Militar de Matipó prendeu no sábado (21) o suspeito de praticar furtos na cidade, Michel de Oliveira Silva, 22. Foram recuperados vários materiais furtados, como dinheiro, celular, bicicleta e ainda apreendido um tablete de maconha.
De acordo com a PM, somente entre sexta e sábado, o rapaz aparece como suspeito em cinco ocorrências registradas em Matipó.
Em um dos casos, logo pela manhã, os policiais foram chamados até por um restaurante. A dona chegou para trabalhar e encontrou a porta blindex arrombada. Foi danificado o caixa e furtados 50 reais em moedas e cédulas de pequeno valor, além de algumas latas e garrafas de refrigerantes e um aparelho celular.
O rapaz foi encontrado e carregava no bolso o aparelho celular furtado.
Também na madrugada, ele foi flagrado pelas câmeras de uma empresa de café, arrombando a porta de entrada. O comerciante chegou para trabalhar e encontrou o setor do caixa e o escritório todo revirado. Foram levados 250 reais em cédulas de dez, cinco e dois reais, cerca de 500 reais em moedas, 400 reais em cédulas de dois reais e quatro talões de cheque.
A caixa registradora foi encontrada em uma calçada a uns cem metros do local.
Segundo a PM, Michel confessou a autoria do furto. Estava com o dinheiro e um tablete de maconha. As roupas que utilizava durante a ação criminosa, que aparecem nas filmagens, foram queimadas por ele em uma mata.
Outra vítima, pela manhã, deu por falta de sua bicicleta de marchas na cor azul com manetes verdes, que se encontrava na garagem de sua residência. O portão da frente do imóvel apresentava sinais de arrombamento.
Durante patrulhamento a bicicleta foi localizada abandonada e reconhecida pela vitima. Michel também confessou ter furtado a bicicleta, alegando que, após cometer outros furtos, utilizou o veiculo para fuga.
Ainda houve registros de tentativa de furtos em padaria e numa clínica odontológica. As portas tinham sinais de arrombamento, contudo não foi possível identificar o autor.
Com informações do portalcaparao@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.