quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Rapaz mata adolescente de 17 anos em Rio Casca

Policia-Militar-MGRio Casca (MG) - Raimundo Vitor Olevate, 18, foi preso depois de matar o adolescente Max Willian Pereira Gabril, 17, numa escadaria do bairro Nossa Senhora das Graças, em Rio Casca, na noite de sábado (14) para a madrugada de domingo.

 

Os policiais foram chamados por moradores que ouviram os disparos e encontraram o rapaz morto na escadaria. A perícia confirmou que ele foi baleado.

Segundo a Polícia Militar, durante os trabalhos receberam varias denúncias dando conta que Raimundo Vitor Olevate foi visto em companhia da vitima no local do homicídio.

O suspeito foi encontrado na casa da namorada e estava com manchas de sangue nas roupas. Ainda de acordo com a PM, ele foi preso e confessou o homicídio.

Segundo o autor, ele subiu com a vitima pela escadaria e houve uma discussão. Ele sacou o revólver calibre 38 e atirou. Foi apreendida uma garrucha que, segundo o autor, era do adolescente.

A ocorrência da PM aponta que moradores disseram que o desentendimento dos dois se deu devido a divida de drogas. A vítima estaria devendo ao autor uma certa quantia em dinheiro.

Autor foi conduzido à Delegacia de Ponte Nova.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Um comentário:

  1. Com relação ao nome do bairro onde ocorreu a morte , está errado. O correto é Bairro Bela Vista , onde situa-se a "famosa escadaria da morte " .

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.