O Pronto Atendimento do Hospital São Sebastião de Raul Soares recebeu, na sexta-feira, 6, novos kits para atendimento aos clientes.
Esses kits são compostos por macas com colchões e escadinhas, adquiridos com recursos doados por cidadãos do município e região. Com a reforma que foi feita recentemente, melhorando a estrutura das salas de observação, esses kits trarão mais conforto aos pacientes.
De acordo com a diretoria, em breve será inaugurado um novo Pronto Atendimento.
Parabéns Marco Tulio pelo belo trabalho que faz a frente do nosso hospital.
ResponderExcluirHospital desse, só no último caso, que Deus nos proteja!
ResponderExcluirMelhora o hospital e trata os funcionários com mãos de ferro
ResponderExcluirCaro Anônimo de 08 de fevereiro de 2015 das 13h48min
ResponderExcluirPrimeiro cabe aqui dizer que é com esta administração que o hospital conseguiu se reestruturar e buscar condições de continuar atendendo você e a todos que ali procuram melhorar sua saúde, outro ponto importante que cabe aqui uma consideração e que esta informação busca demonstrar que existem muitos cidadãos Raul Soarenses preocupados em ter uma instituição de saúde funcionando por isto a ajuda e também cabe aqui que nem todos que ajudaram são deste município, E para finalizar caso você que e Anônimo e que pelo visto não conhece de administração hospitalar fico a disposição para maiores esclarecimentos a você e a todo cidadão que por vias de duvidas quiserem tomar conhecimento do funcionamento e da gestão do Hospital São Sebastião de Raul Soares, falo em meu nome e de toda a mesa diretora, Corpo Clinico e Colaboradores que lutam diuturnamente para manter o hospital em funcionamento ao passo que muitos ao nosso redor se encontram infelizmente fechado ou a beira do fechamento (só você ler os noticiários e se atualizar). Deixo aqui meu recado: Agradeça por ter ainda um hospital dentro de Raul Soares funcionando. E mais uma vez me coloco a disposição - Marco Túlio - Administrador Hospitalar.
Deveria melhorar o atendimento!!!Funcionários mal educados,mal preparados!!...Infelizmente temos q esperar pq a qualquer momento podemos precisar em caso de urgência mais peço a Deus pr ñ precisar!!!Não me esqueço do dia 01/07/2014 liguei pr pedir uma informação sobre onde encontrar um ortopedista a atendente alem de ser muito mal educada desligou o tel sem explicação....também tentei fazer uma doação de mais de 2000 fraldas geriátricas e cadeiras de banho e rodas que eu não precisava mais....foi em vão!!A sorte q graças a Deus liguei pr asilo fui muito bem recebida e na mesma hora vieram buscar e ainda agradeceu!!Torço pr q melhore e não confundam o hospital como uma casa de luxo e tratem melhor as pessoas q vão buscar socorro.
ResponderExcluirvs das 19;02h falou tudo
ResponderExcluirAtendimento péssimo, funcionários estressados e mal informados, quem é atendido no Gavazza em ponte nova nunca mais quer ser atendido aqui, quanta diferença, essa foto da sala de observação está parecendo cenário de guerra e tem mais tem alguns que chegam nessa sala de observação ficam ali por horas sentindo dor e dali mesmo despachados para casa.
ResponderExcluirCaríssimo Administrador,
ResponderExcluirAdministração Hospitalar vai muito mais além do que essa mera administração que é realizada nesse hospital, primeiramente um gestor tem que valorizar sua equipe e reconhecer cada uma de forma humana não tratar como um simples trabalhador, se tivermos colaboradores satisfeitos consequentemente teremos uma atendimento humana e igualitário para todos os usuários será apenas consequência, não adianta ter uma estrutura física adequada e não ter colaboradores satisfeitos e capacitados. Gestão em Saúde vai muito mais além do que o Senhor tem conhecimento... está na hora de reciclar seus conhecimentos...
Abraços e até breve...
Bom caros observadores porem (anônimos que tem medo de mostrar a cara e se identificar) deste conceituado Blog...acredito que atingi meus objetivos...os quais seriam buscar de vocês quais conceitos e conhecimentos que teriam sobre a instituição...lanço aqui meu desafio e lembrando não mais me pronunciarei perante tal fato pois não devo tal satisfação a pessoas que se quer se identificam...achei por um momento que seriam capazes de uma discussão sadia sobre tal assunto pois sempre estamos e estaremos abertos a sugestões...fica a finalização: se tiverem caráter e consequentemente coragem de mostrar tua cara estou a disposição para discutirmos tal assunto pessoalmente.agradeço suas opiniões e sugestões e fica a dica para de se esconder, pois enquanto vocês forem desta forma o pais continuara esta bagunça....renovo meus votos de elevada estima e consideração. (aps: siga o exemplo do mediador deste blog o qual não se esconde atrás de outros nomes. (um abraço pascoal).
ResponderExcluiros profissionais da limpeza precisam fazer curso de biosegurança
ResponderExcluirSugiro ao administrador a confecção de um questionário, onde as pessoas que passassem pelo hospital pudessem fazer uma avaliação, principalmente no quesito atendimento. Este questionado, após a avaliação, poderia ser depositado em uma urna na portaria. Acho que seria um ótimo instrumento para uma auto avaliação.
ResponderExcluirEsse pessoal que está falando mal, nunca deve ter levado uma pedra de sal para o hospital, deve está querendo só sugar como muitos parasitas que tem em Raul soares que não faz nada para o bem está do próximo ainda tem a coragem de falar mal de quem faz ETA povinho.
ResponderExcluirVocê provavelmente não deve conhecer outros hospitais além do daqui. Viaje um pouco e descubra que o atendimento aqui ainda continua na idade da pedra, que não é de sal, mas salga a vida de muita gente.
Excluirgostei o que vc respondeu vc do dia 9 das 20;04 h
ResponderExcluirCaríssimo administrador, que pena o Senhor não saber lidar com o “anonimato”, estamos em um país democrático, é o que diz a constituição federal, porém como todos sabem que não é bem assim que as coisas funcionam ainda mais se tratando de um município como esse nosso de Raul Soares. Séria uma ótima oportunidade para o senhor expor suas ideias e responder aos questionamentos da população e muitas vezes usuários do serviço de saúde e por vc considerados anônimos, ou o Senhor acha que por ser dessa forma não temos credibilidade e responsabilidade com nossas palavras e atos, o todos falam é referente aos recursos humanos da instituição, desde a recepção, administração, Técnicos e auxiliares de serviços enfermagem e auxiliares de séricos gerais sem esquecer do corpo clinico, aff.. outro carma do hospital. Não adianta investir em infraestrutura/equipamentos se não tem profissionais qualificados e comprometidos com o trabalho. Infelizmente como é de conhecimento de toda a população da nossa Raul Soares, a administração da instituição trata a todos os colaboradores a ferro, é preciso humanizar... não só a relação entre a administração x colaboradores mas, sim colaboradores x usuários do serviço, só assim começaremos a fazer uma saúde diferenciada... Em relação a administração da instituição no quesito de gestão de materiais e financeiros poderemos se for de seu interesse ou dos demais conversar e colocar em pauta aqui nesse conceituado blog. É preciso mudar.... A partir da qualificação profissional (educação continuada) podemos começar a fazer a diferença... Pode ter certeza que torço para que a instituição se torne referencia e consiga a prosperidade.... Abraços Pascoal e obrigado pelo espaço...
ResponderExcluirISTO AI FALOU TUDO MEU CARO ANONIMO EU FASO DAS SUAS PALAVRAS E FICO NO ANONIMATO CIDADE PEQUENA SENPRE TEM VCS SABEM
ResponderExcluirFaço é escrito assim e sempre assim. Atenção com o português. Isto também é importante.
ExcluirFaço é escrito com ç. Sempre é escrito com M. Ter conhecimento do português também é importante.
ExcluirAgora disse tudo e mais um pouco o Anônimo de 11 de fevereiro de 2015 00:11 - PARABÉNSSS!!!!! Vamos sugerir para Administrar o nosso hospital.... Creio que não séria uma má idéia.....
ResponderExcluirFALOU TUDO E MAIS UM POUCO!!! SHOW!!!!
ResponderExcluirO anonimato é a arma dos covardes.
ResponderExcluirNão acho não. Ninguém está a fim de se indispor com o general do hospital e depois ser rejeitado numa hora de emergência. O anonimato é válido sim, principalmente nessas situações. E você não tem condições de jogar pedra nos outros, pois o seu telhado é de vidro. Para mim o seu perfil é de um anônimo, pois não encontrei nada nele no seu cadastro do google plus. Antes de criticar, vá em seu perfil e descreva quem você realmente é.
ExcluirAh e no meu perfil eu coloco apenas o essencial. Não faço parte de nenhuma rede social, pois não tenho paciência nem tempo para isto. Apenas uso email.
ExcluirPara quem interessar, meu nome é Márcia, trabalho com muito orgulho diga-se de passagem, no Hospital São Sebastião há 26 anos e justamente por isso posso dizer que conheço muito bem esta entidade. Posso afirmar com conhecimento de causa que se o hospital continua de portas abertas, atendendo a esta população é devido ao pulso firme e a grande competência do nosso administrador. No meu perfil não tem muita informação, porque para quem me conhece, esta foto do meu perfil diz tudo, ela contêm toda a informação que precisam saber sobre mim.
ExcluirSe vc não me conhece, com certeza nunca precisou do hospital São Sebastião. E é covarde sim.
ResponderExcluirDeus queira mesmo que eu nunca precise dessa casa de toupeiras.
ExcluirAmém.
ExcluirMárcio Helena, voce é jovem, não sabe nada da vida cara.
ResponderExcluir