quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Aposentado é agredido a pauladas durante assalto em Vermelho Novo

imageVermelho Novo (MG) - O aposentado José das Graças, 64, foi agredido a pauladas na cabeça, durante um assalto ocorrido na noite de terça-feira (10), no Córrego dos Lucas, zona rural de Vermelho Novo.

 

A vítima deu entrada no Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga no início da madrugada dessa quarta-feira (11). O aposentado voltava para casa, quando foi surpreendido por dois criminosos, no meio do caminho. Os autores fugiram levando 100 reais em dinheiro.

“Eu vi dois. Eles falaram que se eu não entregasse o dinheiro me matavam. Aí eu falei que não tinha, e eles tiraram o dinheiro do bolso da minha calça e me jogaram no chão e deram pauladas na cabeça. Era noite, estava muito escuro, e eles foram embora correndo”, contou a vítima.

Segundo informações do PAM, a vítima sofreu dois cortes na cabeça e precisou levar pontos e ficar internada em observação. Depois que os criminosos foram embora, o aposentado pediu socorro a um sobrinho. A vítima foi trazida em um táxi até a unidade de Pronto Atendimento. De acordo com o aposentado, os autores estavam escondidos em uma moita. “Na hora que eu vi, eles pularam no meio da estrada. Foi de repente”, disse.

Até o fechamento desta reportagem, a vítima aguardava a chegada da Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência.

Com informações da TV Super Canal

13 comentários:

  1. Enquanto não implantar pena de morte a criminalidade vai agir sem dor ou piedade.Todo dia temos noticias semelhantes .Tem que matar esses bandidos.

    ResponderExcluir
  2. até parece que onde existe tal pena a criminalidade é baixa ou não existe, se fosse assim já que o momento é devido ao fuzilamento do brasileiro na indonésia, lá não seria um dos paises mais corruptos, violento e a droga corre solta, seria bom procurar se informar antes de escrever bobagens.

    ResponderExcluir
  3. E isto mesmo para de falar bobagens que tem direito de ti rar a vida e so aquele quedar que e deus vcs aprenda votar primeiro ate de escrever bobagens

    ResponderExcluir
  4. tem que matar e corupiçao lastrada neste pais pelo tal partido x que o brasil sabe e tapagando muinto caro luiz cara conbustivel caro e aivai todos os dia ta notisiario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diga bobagens. Leia um pouco de história primeiro antes de postar alguma coisa. Você não sabe como era a corrupção tempos atrás e nem inflação a 80% ao mês. Hoje estamos no céu.

      Excluir
  5. ceu se for para vc meu caro o pais estar cheio de faquiçao so que esta que ta no comando do brasil e apior so deus e os americanos para nos saulvar es fernando colo de melo enh vista nao fesnada

    ResponderExcluir
  6. leia historia nao historia nao e a relidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está certo. Errado sou eu em discutir isso aqui.

      Excluir
  7. Pena de morte sim para estes covardes , o exemplo taí ,um trabalhador que poderá ficar com sequelas graves ou vegetando.
    Ainda a violencia não bateu na porta dos comentarista contra pena de morte ,em breve seu conceito vai mudar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que você seria tão convicto assim se, por uma infelicidade, um membro de sua família fosse condenado à morte?

      Excluir
  8. ele nao tem deus vc das 10; 05 so ele que dar e tira agora os cara que feis isto merece e cadeia

    ResponderExcluir
  9. Sabe porque não há pena de morte no nosso país ,porque os políticos seriam os primeiros a morrer,mas deveria ter sim Pena de Morte nesse país , porque esses bandidos pensariam duas vezes antes de sair por ai cometendo esses crimes banais,qual outra solução terá para esse Brasil?Se nem fiscalizar crimes consegue se nesse lugar,e as cadeias super lotadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pena de morte já existe aqui extraoficialmente. Basta olhar a matança nas favelas. Oficialmente acho que ela nunca existirá. Tem muito graúdo aí que tem medo de morrer.

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.