sábado, 24 de janeiro de 2015

PM localiza caminhão furtado de Santo Antônio do Grama

imageSanto Antônio do Grama (MG) - A Polícia Militar de Abre Campo localizou o caminhão VW/24.250, placa GVE-6648, de Santo Antônio do Grama, abandonado na região do córrego Pouso Alto, zona rural de Abre Campo, na tarde de terça-feira (20).

 

Um morador acionou a PM e contou que, durante a madrugada, notou um caminhão subindo pela estrada vicinal em alta velocidade. Durante a manhã, enquanto estava na lavoura de café, avistou o mesmo caminhão, porém pensou que o dono estaria nas imediações.

Depois do almoço, como ninguém apareceu para buscar o caminhão, o lavrador resolveu olhar e acionou a PM.

Os militares, com apoio da equipe de Santo Antônio do Grama, descobriram que o caminhão carregado com 120 porcos foi roubado durante a noite de segunda, quando se deslocava pela BR-262, km 156, próximo à cidade de São Domingos do Prata.

Quatro homens armados renderam o motorista e tomaram o veículo. O caminhoneiro foi abandonado na estrada e acionou a Polícia Rodoviária Federal.

Além dos porcos, foram furtados o rastreador, extintor de incêndio, disco do tacógrafo e um dispositivo de controle dos porcos.

Apesar da localização do veículo, não há sinal dos autores.

Com informações do Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.