quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Moradores reclamam de ponte em Bom Jesus do Galho

Prefeitura informou que dentro de 20 dias problema será solucionado

imageBom Jesus do Galho (MG) - Quem precisa passar pela ponte de madeira, fica frente a frente com o perigo. Isso porque muitos pranchões estão soltos, conforme mostra um vídeo gravado por um telespectador do Super Canal. As imagens foram gravadas pelo motorista Eduardo Ferreira. Segundo ele, desde o ano passado a travessia sobre a ponte vem se tornando cada vez mais perigosa.

 

imageUma placa já foi colocada no local proibindo a passagem de veículos pesados. E, não são apenas os pranchões que estão precários, mas também as toras de sustentação da ponte. Para passar de carro ou de moto, o cuidado tem que ser redobrado. A ponte em situação precária fica no córrego do Macaco, zona rural de Bom Jesus do Galho. Ela tem 45 metros de comprimento e é dividida em três partes de 15 metros cada uma. A ponte dá acesso ao córrego do Esbirro e ao povoado de São Geraldo.

A preocupação dos usuários da ponte é com a possibilidade de acidentes. Quem passa pelo local espera que as autoridades responsáveis possam tomar uma providência o mais rápido possível.

Procurada pela reportagem do Super Canal, a prefeitura de Bom Jesus do Galho informou que as madeiras para realizar a manutenção da ponte já foram adquiridas. E que, dentro de um prazo de 20 dias, o problema enfrentado pelos moradores daquela região deve ser solucionado.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.