Ponte Nova (MG) - Por volta das 16h desse domingo, a Polícia Militar de Ponte Nova encontrou na Avenida João Mairink, bairro Antônio Girundi, Laércio José Sampaio, 45 anos, caído ao solo. A equipe de socorro do SAMDU constatou que Laércio não apresentava sinais vitais.
A Polícia Civil, após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo.
Em contato com a esposa de Laércio, ela disse que ele chegou de viagem de uma cidade do interior de São Paulo na última sexta-feira (9), dizendo que estava sendo ameaçado de morte por criminosos que o estariam acusando de estupro de uma criança naquela cidade. Relatou, ainda, que esses indivíduos teriam enviado mensagem para o seu celular dizendo que já sabiam que ele se encontrava em Ponte Nova, e que conheciam alguns “parceiros” nesta cidade que iriam “fazer o serviço”.
Segundo informações, eles localizaram Laércio em um terraço de uma residência e passaram a agredi-lo com socos, uma barra de ferro e um pedaço de madeira. Posteriormente, ele foi arrastado pelas escadas até o nível da rua, onde foi levantado e jogado por cima de uma portão de uns dois metros de altura. Após o crime, eles fugiram.
Com informações do Unidade Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.