segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Trio agride e rouba de padre em Matipó

Matipó (MG) - Três ladrões agrediram um padre e arrombaram uma igreja e uma casa na região do Córrego dos Lourenços, zona rural de Matipó, na tarde de sexta-feira (12).

 

Segundo o Padre José Mauro Bastos, 47 anos, os três com os rostos cobertos arrombaram primeiro o templo da igreja Católica Ortodoxa em busca de algum objeto para roubar. Em seguida, foram até a casa em que o sacerdote mora, nos fundos do terreno.

Eles tentaram agredir o Padre José Mauro com um golpe de enxada em sua cabeça. Mesmo assim foi atingido no abdômen. Os ladrões o amarraram com fios de energia e fizeram ameaças de morte.

Autores reviraram toda a casa e levaram celular e um relógio. Um dos homens chegou a ser identificado por uma testemunha que chegou quando estavam saindo da residência. O suspeito fez ameaça de morte caso a pessoa contasse para a polícia.

Com essa informação, os policiais saíram em rastreamento. Foi preciso atravessar um rio numa canoa e entrar em um matagal, mas o resultado foi bom. Um adolescente de 16 anos foi localizado com produtos do roubo. Ele revelou o nome de um comparsa, também de 16 anos, e o suspeito Giovane da Silva, 18 anos.

O padre foi encaminhado para o serviço de saúde. O adolescente apreendido foi levado para a delegacia.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Um comentário:

  1. Nem o padre tá escapando hein ? É o fim dos tempos !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.